- Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade !
segunda-feira, 25 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
as vezes nos esquecemos de nós mesmos :*
O tempo anda passando muuuito rápido, quando nos damos conta a nossa vida não passa de uma rotina, só passamos a fazer somente o que é estritamente necessário. Abrimos mão de nossos amigos, familiares e dos raríssimos momentos de lazer semanal, viramos um instrumento do tempo, somos só figurantes das histórias alheias e raramente temos tempo para dizem um 'Oizinho' pra aquele amigo do churrasco de 2 meses atrás, tem um momento que você chega a se sentir sozinho, mesmo estando em meio a multidão. Quem é o culpado por tudo isso? o tempo? JAMAIS! Nós vivemos contando nossa utilidade por horas e nossos conhecimentos por anos vividos, mas .. o tempo não pode nos dominar, o tempo não é parte de nós! O único culpado pela nossa infelicidade é nós mesmos.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Pare e pense
O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem você realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais
terça-feira, 19 de abril de 2011
é ;*
Gosto de ficar sozinha em casa. Gosto de poder andar descalça pela casa , e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitada na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate quente e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim. Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
hoje é assim
Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por ele, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração! ;*
sábado, 16 de abril de 2011
sempre é assim :*
Sofremos por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;*
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Conflito interno
Não sei ao certo, o que quero tentar expor em palavras, tentei por alguma coisa em tese, que esteja acontecendo comigo, mais não me vejo em uma fase tão boa na vida, mais eu sei que há de passar.
Eu sempre digo que se tem algum problema, desabafar é a melhor solução, não importa a forma com que vá fazer isso, desde que faça! Talvez à vontade de vim aqui hoje, seja exatamente pra isso, só não sei exatamente o que falar.
Parece tão fácil sentir, apenas sentir e mais nada, não ter que dizer, não ter que explicar, apenas sentir. É como se todos os seus sentimentos, estivessem acontecendo ao mesmo tempo, com uma velocidade nem imaginada, e com força suficiente pra me derrubar. Sentir-se deprimida, acaba se tornando rotina, coisa que não é bom acontecer, mais que com o tempo, passa-se a se acostumar com a situação.
Como se todo o controle que você tem sobre determinadas coisas, fugisse, num piscar de olhos. Como se de repente o mundo parecesse parar, o chão sair de seus pés. Você fica perdido, sem saber como agir, o que pensar. Saber o que é certo, e se fizer, vai machucar muita gente. Será que é justo abrir mão de algumas coisas, e acabar você se machucando, tudo isso pra não machucar ninguém que está à sua volta? Se for justo ou não, eu não sei, mais é o que de melhor a ser feito.
E o mais engraçado, é que quanto mais paramos pra pensar, menos coisas vem à cabeça, não se encontra solução nenhuma, você só consegue pensar no assunto e em nenhuma solução. As vezes a solução pode estar na sua frente, só que de tanto pensar ou tentar achá-la, acaba sendo posta uma venda nos olhos, e não a enxergamos. A confusão é imensa, a dor que isso proporciona é sem igual, afeta a vontade de fazer tudo, até mesmo pensar.
Um verdadeiro conflito interno, uma coisa que não pensei sentir, não pensei presenciar, VIVER.
Sentir e querer algo, que sabe ser complicado, uma situação delicada demais para que possa ser compartilhada. Desejar, e não poder nem ao menos lutar pra conseguir, como se sua mente fosse sua própria prisão, onde você tem a pena de morte, e ali é o seu pra sempre.
Saber que querer, nem sempre é poder, que é preciso pensar e repensar, mesmo que não adiante, mesmo que só fique em pensamento, mesmo que não chegue a lugar algum.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Se tudo fosse perfeito
Se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito !
quarta-feira, 13 de abril de 2011
e é assim que aprendemos
Aprendi da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.
terça-feira, 12 de abril de 2011
eu não pretendia
Eu não pretendia que fosse tão longe como foi. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos. E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei. E você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu ;*
segunda-feira, 11 de abril de 2011
eu tô feliz
Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si
domingo, 10 de abril de 2011
Amor
Amor de verdade aquele que não cobra, não julga, não exclui. Aquele que não destrói, não machuca, não corrói. Que te faz bem, que te anima que oferece o ombro. Que está em todo os lugares, que vai até a lua. Que é forte para te amparar, pra te fazer sorrir. Aquele que você leva no peito, que não consegue esquecer, muito menos odiar. E que será eterno, assim como as estrelas. ♥
sábado, 9 de abril de 2011
Ser feliz
O verdadeiro segredo está em não querer ser uma pessoa melhor,diferente,mais engraçada ou mais bonita. O verdadeiro segredo está em apenas ser. Seja inédito, por atitudes, seja divertido sempre,cubra seus peitos e mostre sua personalidade, não há nada mais lindo do que uma mulher interessante. Apenas SEJA tudo o que realmente deseja. A verdade está em querer e conseguir, em amar e ser amado,precisar e ajudar, em ser e estar. Ser feliz do jeito que se é, e estar feliz por ser assim.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Saudade
Dizem que saudade é a palavra mais bonita do nosso dicionário, do nosso idioma. Os outros a invejam.
Isso, porque ninguém sabe o significado, porque ninguém quer invejar justo a saudade.
Quando sentimos saudade, não sentimos falta (I miss you) sentimos algo que não tinha nome. Até inventarem a saudade. Porque saudade é coletivo. É o conjunto de dor, falta, ansiedade, carinho, afeto... raiva do tempo que não passa, ou passou muito depressa (como o passado que sentimos saudade).
só que não é bem raiva, nem falta...nem só amor. É... Saudade!
quinta-feira, 7 de abril de 2011
A meus amigos
A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis , e possamos afirmar com plena certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como: “Que será que vai cair na prova? ". "Olha aquele menino que lindo ! ". Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanecem no íntimo de cada um de nós.
Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.
Que todos esses meus amigos (as) inesquecíveis que sempre tenha força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.
Que todos esses meus amigos (as) inesquecíveis que sempre tenha força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.
Assinar:
Comentários (Atom)












