Não sei ao certo, o que quero tentar expor em palavras, tentei por alguma coisa em tese, que esteja acontecendo comigo, mais não me vejo em uma fase tão boa na vida, mais eu sei que há de passar.
Eu sempre digo que se tem algum problema, desabafar é a melhor solução, não importa a forma com que vá fazer isso, desde que faça! Talvez à vontade de vim aqui hoje, seja exatamente pra isso, só não sei exatamente o que falar.
Parece tão fácil sentir, apenas sentir e mais nada, não ter que dizer, não ter que explicar, apenas sentir. É como se todos os seus sentimentos, estivessem acontecendo ao mesmo tempo, com uma velocidade nem imaginada, e com força suficiente pra me derrubar. Sentir-se deprimida, acaba se tornando rotina, coisa que não é bom acontecer, mais que com o tempo, passa-se a se acostumar com a situação.
Como se todo o controle que você tem sobre determinadas coisas, fugisse, num piscar de olhos. Como se de repente o mundo parecesse parar, o chão sair de seus pés. Você fica perdido, sem saber como agir, o que pensar. Saber o que é certo, e se fizer, vai machucar muita gente. Será que é justo abrir mão de algumas coisas, e acabar você se machucando, tudo isso pra não machucar ninguém que está à sua volta? Se for justo ou não, eu não sei, mais é o que de melhor a ser feito.
E o mais engraçado, é que quanto mais paramos pra pensar, menos coisas vem à cabeça, não se encontra solução nenhuma, você só consegue pensar no assunto e em nenhuma solução. As vezes a solução pode estar na sua frente, só que de tanto pensar ou tentar achá-la, acaba sendo posta uma venda nos olhos, e não a enxergamos. A confusão é imensa, a dor que isso proporciona é sem igual, afeta a vontade de fazer tudo, até mesmo pensar.
Um verdadeiro conflito interno, uma coisa que não pensei sentir, não pensei presenciar, VIVER.
Sentir e querer algo, que sabe ser complicado, uma situação delicada demais para que possa ser compartilhada. Desejar, e não poder nem ao menos lutar pra conseguir, como se sua mente fosse sua própria prisão, onde você tem a pena de morte, e ali é o seu pra sempre.
Saber que querer, nem sempre é poder, que é preciso pensar e repensar, mesmo que não adiante, mesmo que só fique em pensamento, mesmo que não chegue a lugar algum.
