segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sonhar



Há tantos tipos de sonhos, há tantas formas de sonhar, há tantos lugares que podemos ir apenas sonhando, apenas querendo. Não precisamos necessariamente sonhar somente quando estamos dormindo, podemos fazer isso acordados, o que é mais fascinante, o que torna tudo melhor de se ver, de se sentir, até de viver.
 Caminhar na beira do mar, pensando em um amanhã melhor, em um amanhã onde tudo seja mais bonito, onde as cores possam tomar conta do preto e branco. Onde possamos andar na rua, sem ter medo de nada, onde possamos conhecer alguém, sem se precaver se é certo ou errado ficar sozinho com tal. Onde não exista maldade no coração humano.. SONHAR. Através de nossos sonhos, podemos criar um lugar só nosso, um mundo só nosso, onde só nós podemos entrar e sair, a hora que quiser, quando bem entender, onde tudo é melhor, onde o ar é puro e maravilhoso ser aspirado, onde não há maldade nem dor, onde todas as coisas que queremos estão muito perto de serem alcançadas, onde podemos brincar como crianças, e não ser julgada por tal ato.
O melhor de sonhar, é querer alcançar esse sonho, lutar por ele, com unhas e dentes, com a esperança e certeza de que algum dia, ele vai ser real, ele vai deixar de ser sonho. E não dizem que o melhor da vida é sonhar? Particularmente, adoro perder meu tempo sonhando, com tudo e todos, me faz bem ter um mundo meu, onde ninguém pode me encontrar, onde tudo parece melhor e mais confiável, onde nada verdade, tudo É melhor.
Se um dia tudo que sonho ou penso vai ser real, eu não sei.. mais quero estar lá, quando for e dizer : Eu venci, lutei e agora estou aqui. Quero poder sentir a brisa do mar tocando meu rosto, e deixar uma lágrima cair, apenas uma rolar pelo meu rosto, e tocar o chão. A lágrima de gratidão, por eu estar viva, por eu poder sonhar e querer realizar. Porque se for pra viver, que seja cada segundo intensamente, cada vez mais, sem nunca vacilar em querer parar, porque se for pra ser assim, que tudo seja sonho, um sonho real, que seja maravilhoso sonhar e saber que essa é a realidade. Que seja tudo assim, um interminável sonho real.