quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quantas vezes.



Quantas vezes você chorou baixinho pra não correr o risco de alguém ouvir e você ter que explicar a história toda? Quantas vezes você disse que era só uma dor de cabeça por que falar o que realmente te afligia doía três vezes mais? Quantas vezes você se escondeu por medo de que te estranhassem? Quantas vezes você se repreendeu por um erro que não havia cometido? Quantas vezes você chorou por promessas quebradas e corações partidos? Quantas vezes você quis dormir até parar de doer? Quantas vezes?

O meu sonho é você.





Sabe o que mais doi em mim ? É ter que me acostumar com a partida, é ter que entender que você não vai ser pra sempre meu menino, é ter que aguentar calada a dor de saber que outras pessoas virão na sua vida, se eu podesse eu pararia o tempo para nunca ter que te perder, sei que posso estar errada e sei que podemos sim viver pra sempre juntos, mas mesmo assim começo a me acostumar agora pra depois não sofrer tanto, eu realmente queria pode ficar em teus braços todos os dias, dormir ao seu lado todas as noites e pela manhã quando acordar olhar para o lado e te ver me olhar dormindo e ouvir de você um eu te amo e você está linda mesmo sabendo que está toda descabelada e receber um beijo seu me faz tão que até minha pele muda, meus olhos brilham e meu coração samba. Queria pode fechar os olhos quando fosse dormir e poder imaginar como seria nosso futuro, como seriam nossos filhos e se esse nosso amor duraria pra vida toda. Se Deus me desse duas escolhas, a de ter tudo oque eu sonhei na vida ou ter voce , eu escolheria voce sabe por que? Porque eu sei que ao seu lado eu poderei conquistar tudo aquilo que já sonhei e sei que voce estaria ali do meu lado, mas seu escolhesse meu sonho voce sumiria e faria um vazio imenso em mim. O amor é uma flecha que acerta uma vez só quando é verdadeiro nao há nada melhor,
e na minha vida nao há nada melhor do que ter você, de saber que sou o motivo de seus sorriso, de saber que seu amor é meu.