sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu só sei que quero você.


Você já sentiu aquele medo de perder uma pessoa especial.. aquele medo que te deixa sem saber o que fazer? Pois é. Uma vontade doida de ir correndo até esse alguém e dizer-lhe o quanto ama, e ao mesmo tempo um aperto tão forte, como se o mundo fosse desabar sobre você? Já me perdi do certo e do errado. Já não sei como seguir as regras. Só sei que quero você. Sinto o coração queimar quanto estamos perto. Tenho pressa de você. Mas não sei como ir te buscar.

"Entre a razão e a emoção, eu escolhi você.."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Por que você se foi assim? ''


Em silêncio, eu suplicava para que não me deixasse e logo você, que sempre pediu para eu nunca te abandonar, partiu sem nenhuma explicação. Quebrou o contrato de  viver  na minha vida e, não pagou a multa. Me deu o prejuízo de sentir a sua falta e de implorar pra que você um dia, volte ou não.  Eu passei meses desejando você aqui, e o abismo que você criou dentro do meu peito, só Deus sabe. Dia após dia, eu me reerguia, com as lágrimas escassas, buscando qualquer tipo de coisa válida, só para suprir a falta que você me fazia. Pudera eu ter aquele alguém pelo qual eu conheci um dia. Ah! como você mudou, mudou tanto que não sei nem se o seu nome faz jus ao que você se tornou. E quem diria que eu e você já fomos corpo e alma, que já escrevemos uma quase história de amor e que hoje... - como me dói o hoje - não somos nada mais do que meros conhecidos.  Eu não sei se te perdi, ou se foi você que me perdeu, ou nos perdemos (?) As lembranças que tenho me faz tanto sorrir, quanto agonizar. Eu te fiz o meu tudo, e te amei como jamais consegui amar alguém, mesmo sem você saber. Entre o meu sentimento e a nossa amizade, eu não pensei duas vezes em escolher a nossa amizade. Até quando o amor fora arrancado pela raiz, eu continuei te amando. Nosso laço sempre foi muito forte, e porque razão haveria de arrebentar? Uma ironia essa vida, não? E eu que achei que te teria pra sempre em minha vida, fui obrigada a aprender que esse tal de " pra sempre " equivale a muito tempo e uma raridade é se chegar lá. 
Eu defino você em uma só palavra, S A U D A D E.  O seu abandono me fez crescer de forma precoce, também, sempre tão ingênua. Me apeguei tanto que quando desgrudou, era como se tivessem arrancando metade do meu ser. Senti tanto a sua falta, mais tanto! Lembrar das suas palavras, me cortava mais ainda. Como tudo isso já me judiou um dia. Já chorei demais por você que os meus sorrisos nos dias atuais, compensa toda a dor causada. E com o mudar das estações, meu coração aprendeu a se adaptar e a viver sem você. Talvez, um dia eu ainda clame pela sua volta, mas agora não. Me desculpe dizer, mas  o regaço foi tão grande que eu ainda sinto 99, 9 % do meu coração petrificado, o 1% restante representa a esperança de um dia, senti-lo bater por amor novamente.

domingo, 10 de julho de 2011

Acho que já esqueci você.




Mas mesmo assim me pergunto aqui dentro de mim se isso não é só mais uma enganação própria. Eu tentando provar pra mim mesma que consigo te esquecer, mais uma vez. Mesmo que seja pra daqui a pouco você vir e mudar as regras novamente. Fazendo eu sentir o que jurei não sentir outra vez, muito menos por você! Sei que se estou sofrendo a culpa é minha, por ser orgulhosa e não conseguir correr para seus braços de novo. Pois se eu fizer isso vou mostrar que sou fraca e que minha maior fraqueza é você.